sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Zentem, sabe quando se tem aquelas GRANDES e maravilhosas idéias de um texto digno do premio Nobel de literatura... e esquece tudo na hora de digitar? ¬¬'
acho lindjo, sabe? quando vejo as atualizações dos outros blogs com textos imeeeensos falando sobre 1001 problemas sociais.
é, no máximo eu vou conseguir falar sobre minha última ida frustrada à metropole. E, por sinal, prometi a mim mesma que não vou mais pra lá num dia de sábado e aconselho a todas as biluzinhas que não se joguem no sábado também. A menos que queiram ser esmagadas pelas bees insanas que frequentam o famigerado dia.
E outra: nunca achem que 3 tributos, uma premiação e 200 dj's do quintos dos infernos vão fazer uma noitxe bombaçãããããão e fexativa. No máximo as senhoras chegam cheias de calos hematomas em casa.
Acho que até agora devo ter umas penas entalada na garganta =P
HAHA!

Um comentário:

Michel Chaves disse...

Uma pena... hummmm

Interessante!