segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Abaixo o meu celular.

Não posso deixar de exprimir aqui, em vias on line, o quanto que ODEIO o meu celular.
O quanto odeio o toque, apesar dele ser uma música dos mutantes que adoro. Odeio o fato dela ser o toque do celular.
Aí me perguntem: por que não troca a música?
porque eu simplesmente odiaria qualquer que fosse a música, porque odeio o fato de que meu celular toca.
Odeio. Odeio quando vibra, odeio o barulho que faz quando vibra. Odeio o toque das mensagens. Odeio também a tela das chamadas.
Mas, a parte mais sem nexo é que no fundo, no fundo, eu gosto. Gosto de odiar meu celular. E gosto de odiar todos os indicativos de comunicação existentes nele(levando em consideração aquele joguinho viciante que ele tem, que não exerce nenhuma função comunicativa).
Odeio e gosto porque espero.
Odeio porque sei que não é a ligação que espero.
Odeio porque talvez não seja a mensagem que quero.
Mas gosto desse odio porque no fundo, quando escuto o toque, fico pensando quem será.
Aí odeio porque é alguém perguntando da matricula da faculdade.
Odeio, odeio, odeio. Mil vezes odeio
Odeio chamadas, mensagens, vibracall.
Mas gosto de odiar.
E se odeio é porque, sim isso é dificil pra mim de assumir, assim se tão profundamente odeio é tão somente porque gosto.

3 comentários:

Raiza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raiza disse...

Eu odeio o meu também, mas em tempos de nostalgia e solidão... é somente ele que me salva do abismo!

Nanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.