sábado, 3 de janeiro de 2009

Inferno astral

No mês que antecede nosso aniversário, o ponteiro se encontra transitando na casa 12 da roda zodiacal (a última), ligada ao signo de Peixes, que pode indicar sofrimento, doenças e fatalidades.É possível nas quatro semanas anteriores ao aniversário algum acontecimento desfavorável na vida da pessoa. Se nenhum aspecto negativo for formado, nada acontecerá. É sempre necessário que exista um ‘pano de fundo’ indicador de algo para que um evento aconteça. Nem sempre o mês que antecede o aniversário apresenta desgraças, doenças ou acontecimentos dramáticos. O certo é todos viverem o mês que antecede o aniversário como sendo um período de recolhimento, meditação e interiorização.
O meu inferno astral, em particular, consegue trazer tudo de ruim e negativo possivel durante um mês. O pior é que quanto mais perto do aniversário, mais a situação complica.
Esse ano, começei machucando pessoas que realmente amo e me massacrando por conta disso, claro. E, pra completar não lembro claramente de praticamente nada. Só de umas luzinhas piscando no céu, sabe?
Ah, sem contar umas faltas de consideração de outra parte. Me pegou de surpresa, realmente não imaginava. Sem contar a alergia completamente agravada porque fui obrigada a passar horas mechendo em poeira. E, só pra fechar, não faço nem idéia de como vou voltar pra casa depois de Belém. O que me deixa brevemente alegre é, somente, saber que vou passar meu aniversário lá. Bem longe daqui, por sinal, com a Graça de Allah, dos anjos e de Chuck Norris.
É, no ano que vem vou lembrar de me isolar numa bolha até a famigerada data em que isso tudo acaba.

Um comentário:

Jonas Sobreira disse...

a flhota!

sei bem como é isso. esse ano de 2009 pra mim será o meu ano "7".

sabe o que isso qer dizer? um ano de inferno astral.

aushuashuahsuahs

tow nem ai.

kkkkkkkkkkkk

xeru!