quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Rotina

(uma tarde inteira de sangue, suor e lágrimas)

...

(a outra questiona)
- ... então você ficou me esperando todo esse tempo e...
(ela grita num salto)
- Eu podia ter me casado!
(a outra pega a bolsa na cadeira, faz cara de choro e levanta)
- Certo, eu já entendi o que você quer dizer com isso.
(ela segura forte o braço da outra, acende um cigarro)
- ... você vai mesmo?
(mais silêncio, nenhum olhar, a outra continua em pé quase chorando)
(ela solta o braço da outra)
- tá livre, a decisão é sua.
(a outra continua em pé de cabeça baixa; ela fala quase sem abrir a boca)
- senta.
(termina o cigarro, pede uma garrafa d'água)

...

(surpreendentemente, a outra fala)
- Sabe o que eu queria agora?
- ?
- dormir abraçada contigo...
- Então vamos pra casa.

...

(e mais uma noite sem dormir para as duas).

Nenhum comentário: